O SBT anunciou a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, uma das competições de futebol mais aguardadas e importantes de todo o mundo.  O narrador Téo José foi quem deu a notícia durante uma entrada ao vivo no jornal SBT Brasil. Ele explicou que, a partir de agosto, as partidas da liga europeia serão transmitidas pela emissora em comemoração aos 40 anos do canal paulista.

“Com muito orgulho e muito prazer, eu anuncio que, a partir do próximo mês de agosto, a liga dos campeões da Europa, a Champions League, vai estar na TV aberta, vai estar aqui no SBT. A maior competição de clubes do mundo com o jeito SBT.  Você vai ver os maiores times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e PSG”, disse.

“As maiores feras do planeta como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar e muito mais… Imagens fantásticas, jogo disputando os maiores clássicos do mundo.
O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente e a maior competição de clubes da Europa. Esse é um dos presentes dos 40 anos do SBT. É a nossa família trabalhando para divertir e emocionar a sua família e  todas as famílias do Brasil”, continuou. a

O SBT assinou o contrato de transmissão por três anos, para exibição de 15 jogos a cada temporada. Além da liga, a emissora também vai apresentar a Supercopa da UEFA.
Pouco depois, a emissora emitiu comunicado para a imprensa com o anúncio:

“É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências , anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024. “

Fonte: UOL
Foto: Reprodução