Serginho Groisman completa 70 anos no dia 29 de junho, e seguindo a tradição recebeu uma homenagem no Altas Horas deste sábado. A ordem do dia foi surpreender o apresentador! Sem saber quem eram os seus convidados, ao longo do programa, ele recebeu depoimentos e conversou com artistas e amigos virtualmente, por conta da pandemia, que fazem parte de sua vida. Taís Araujo e Lázaro Ramos, Sandy e Lucas Lima, Rita Lee e Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty e Fábio Júnior fizeram um papo inédito, repleto de carinho e admiração pelo aniversariante. Fausto Silva, Fernanda Montenegro, Renato Aragão, Laura Pausini e o goleiro Cássio também participam da celebração, com mensagens cheias de afeto.

Serginho Groisman ganha surpresa de aniversário — Foto: Globo

Taís e Lázaro abriram o Altas Horas e divertiram o apresentador. O casal fez questão de se arrumar para começar a festa, mas tem um detalhe: elegantes da cintura pra cima. O ator mostrou que estava de bermuda e descalço. “Temos feito reuniões onde a gente só se arruma da cintura pra cima assumidamente”, revelou Taís.

“Estou com medo da gente não parar aqui porque estou com tanta saudade que poderia falar loucuras, to com medo de falar coisas íntimas, já estou esquecendo que é um programa. Medo de tirar a camisa e ficar à vontade”, se divertiu Lázaro.

Quem não poderia ficar de fora dessa festa, era Sandy e Lucas Lima. Amigos do Serginho, os dois fizeram uma surpresa para o apresentador.

“Toda vez que tu fala qualquer coisa de mim, Serginho, com carinho, ficou realmente emocionado. Gosto tanto de ti. Uma pessoa que a gente admira tanto gostar tanto da gente de volta, é um presentaço”, disse Lucas.

Tony Ramos, Ney Matogrosso, Pitty , Cauã Reymond, Rita Lee e Roberto de Carvalho também participaram da homenagem. Rita fez uma serenata para Serginho com direito a guitarra e parabéns em inglês.

Outro momento marcante para Serginho foi quando seu filho Thomas apareceu pela primeira vez no Altas Horas. Foi durante o especial de Natal, em 2016, puxado por Fábio Jr. O cantor também foi convidado para dar parabéns para o apresentador e eles relembraram esse momento.

“Eu e a Fernanda…a gente não quer uma exibição, ele entra quando ele quer. Naquele dia, ele quis”, explicou Serginho, que se emocionou ao ver as tentativas de parabéns do pequeno e da esposa.

Fonte: G1
Foto: Reprodução/Instagram