Mais  de 2.000 garrafinhas de água mineral foram doadas para a UPA de Cametá. A doação foi feita pelos funcionários e clientes parceiros da agência do Santander do município.

No último dia 17 de junho, a UPA de Cametá recebeu em forma de doação aproximadamente 2.000 garrafinhas de água mineral. Uma parceria da agência 2001 Centro-Cametá e clientes parceiros.

Tal contribuição objetiva amenizar a transmissão do COVID-19, uma vez que as águas serão disponibilizadas aos funcionários e pacientes da unidade de pronto atendimento – UPA, evitando, por conseguinte, o uso de bebedouros, e a utilização de copos descartáveis.

 

Boletim Epidemiológico

No boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (25) às 18h, em Cametá há 3.209 casos confirmados, 01 suspeito, 1.096 descartados, 02 hospitalizados, 76óbitos e 2.501 curados.

A população deve ficar em alerta para a importância do distanciamento social e dos hábitos diários de higiene para evitar a proliferação do vírus na cidade. Então, se puder, fique em casa, caso seja necessário sair, use máscara.

 

 

Fonte: TocantinaN
Foto: TocantinaN